segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pautas

Há duas semanas compusemos uma música que nos deixou em euforia. E deixa sempre que a tocamos. Seria bom se fosse sempre assim, aliás.
Esta é a pauta!, que neste momento está pousada sobre um amplificador. Sim, ela é bem menos poética do que uma daquelas pautas todas feitas sob medida, com montes de linhas, bolinhas e claves. E é/está toda riscada, porque era preciso botar rápido no papel - o mais rápido possível - para recomeçar a tocar. Gosto dela toda riscada, diga-se.
Esta "pauta" teve pequenas alterações: mais uns riscos, umas palavras e "Bells" lá no topo, e continua sendo o que nos guia.
No Sábado tocamos das 15h30 às 18h30. Depois, fui a correr para o arraial e festas. Começamos a compor outra música. O ensaio terminou com promessas vãs e esperanças utópicas de tocar de novo no Domingo. Domingo foi o 25 de Abril. "Não dá para tudo" é uma expressão que detesto e com a qual não me resigno, mas o certo é que não deu, e também não fiquei mal servido no Domingo.
É engraçado que, diga-se o que se disser, seja boa ou não para os ouvintes, a música da pauta permitiu uma gigante satisfação aos que a tocam e, sinceramente, acho que é isso que conta.

Sem comentários: