quinta-feira, 2 de junho de 2011

ruas, músicas, guitarras

Hoje, descendo a Coronel Vicente, olhei para a art 120 e percebi o engano em que me estaria metendo. Muito metaleira, apesar de muito bonita. Muito bonita mesmo. Talvez demais, talvez não. Pick-ups activos, diferentes, mas para já não. Entretanto, as saudades que tenho da minha jóia epi les paul vão acumulando. Ter um blog tem isso de bom também. Sei com exactidão o dia em que a escolhi para mim. Meu mestre Nicholas me ajudou na compra, além de me ter ensinado a fazer bendings. Um dia ele me disse que a minha era igual à dele. Bom, mas adiante. Saímos da aula, na Guerra Junqueiro, e fomos à Lismúsica, numa travessa da Cavaleiro de Oliveira com Almirante Reis. Acho que ainda não tinha o andar de baixo. Toquei, gostei, amei. Levei para casa ela, no seu case, que não é tão lindo como o case do jota, Morais Soares acima. Deixei-a em minha casa e corri para uma iniciativa qualquer. Era época de referendo.
E depois? Depois isso.

Sem comentários: